Estilo renovado: Honda CMX1100 Rebel estreia novas cores e edição especial para 2026
Estilo Renovado: Honda CMX1100 Rebel Ganha Novas Cores e Versão Especial para 2026
A Honda acaba de dar um tapa no visual de uma de suas motos custom mais populares na Europa: a CMX1100 Rebel. Para a linha 2026, a big custom chega com uma paleta de cores atualizada e a introdução de uma nova versão especial, a CMX1100SE, que se junta às já conhecidas Standard e Rebel T (Touring).

A estratégia visa manter a Rebel 1100 atraente em um mercado onde a família (incluindo a irmã menor de 500cc) já representa 17% das vendas no segmento custom. A receita de sucesso continua a mesma: visual bobber clássico, tecnologia moderna e o confiável motor bicilíndrico de 1.084 cm³ herdado da Africa Twin.

Três Versões, Três Personalidades
A linha 2026 oferece opções para diferentes estilos de motociclistas:
- CMX1100 Rebel (Standard): A essência bobber, com visual limpo, guidão largo e ergonomia relaxada. Ideal para quem busca estilo e performance pura. Disponível com câmbio manual de 6 marchas ou o aclamado DCT (dupla embreagem).
- Rebel T (Touring): Focada em viagens, vem equipada de fábrica com carenagem frontal, para-brisa curto e alforjes rígidos (35 litros de capacidade total).
- Nova CMX1100SE (Special Edition): Uma edição especial com pegada urbana e detalhes exclusivos, como espelhos na ponta do guidão, carenagem do farol na cor damoto, protetores de garfo diferenciados, para-lama dianteiro curto e assento com costura em padrão diamante.

Novas Cores para Destacar o Estilo
A paleta de cores foi renovada para 2026:
- CMX1100 Standard: Ganha a nova Mat Beta Prata Metálico, mantendo a Tapete Balístico Preto Metálico.
- CMX1100SE: Estreia a Cinza Lama Profundo Pérola e também oferece a Tapete Balístico Preto Metálico.
- CMX1100T: Continua exclusiva na cor Iridium Gray Metallic.
Tecnologia e Conforto Mantidos
A Rebel 1100 continua bem equipada, trazendo painel TFT colorido de 5 polegadas com conectividade via Honda RoadSync, entrada USB-C, controle de tração (HSTC), modos de pilotagem, acelerador eletrônico e piloto automático de série. O sistema DCT, preferido por mais da metade dos compradores europeus, foi aprimorado para trocas ainda mais suaves.